terça-feira, 15 de março de 2011

Contos reais de caso entre genro e sogra

Bom, essa é a primeira vez que relato um conto aqui.
Meu nome é Breno, tenho 30 anos, 1,75 de altura, 68kg, cabelos e olhos pretos, corpo um pouco malhado, minha sogra que aqui vou chamar de Rosa, uma morena muito gostosa já com seus 40 anos, corpo bem definido, pois ela sempre malhou, uma morena de colocar qualquer menina no bolso.
Tudo começou quando alugamos um sitio e fomos todos pra lá, eu minha esposa, meu sogro, minha sogra meus cunhados e suas namoradas, meu sobrinho e alguns amigos.
Sempre olhei pra minha sogra com um tesão enorme, mesmo porque nao tem como olhar para aquele pedaço de mal caminho, varias vezes cheguei em sua casa e ela estava ou com um shortinho que deixava sua bunda espetacular ou de biquini deitada no quintal já que ela adora ficar no sol.
Nesse dia no sitio começamos a beber cedo, varias cervejas e tal, ai começamos a jogar baralho, para minha surpresa ela se sentou ao meu lado, acho que percebeu como eu a olhava e a desejava, ficamos ali jogando baralho, eu meu sogro, minha sogra, e alguns amigos, resolvi então depois de varias cervejas tentar alguma coisa, por baixo da mesa comecei a encostar minha perna nas pernas dela, pensei que ela iria tirar, mas para minha surpresa ela começou a retribuir os carinhos, nisso ficamos muito tempo, as vezes na frente do meu sogro eu passava a mão nas pernas da minha sogra chegando até perto da sua buceta que eu tava doido pra ver, chupar e fuder todinha. Passadas algumas rodadas resolvemos parar, minha sogra estava tomando cuba, e de repente ela resolveu ir deitar, meu sogro disse que ia ficar mais um pouquinho e começou a dançar com o pessoal, nisso eu já morrendo de tesão preparei uma cuba e fui levar pra minha sogrinha, quando cheguei no quarto ela se assustou e disse que aquilo era uma loucura, como estavam todos na área resolvi chegar mais perto sempre obsaervando se alguem se aproximava, cheguei perto dela e começamos a nos beijar quase que esquecendo onde estávamos e quem estava lá, nos beijamos gostoso e confesso que este beijo foi o melhor que já dei e recebi, derepente escutamos um barulho e nos afastamos, mas para nossa alegria nao era ninguem, ela só falava que era loucura que a filha filha dela não merecia e ao mesmo tempo procurava minha boca para beijar.
Depois de nos beijarmos muito escutamos um outro barulho, era meu cunhado vindo ver o que estávamos fazendo, nesse momento já estávamos longe um do outro mas querendo estar mais próximos, ai minha sogra disse pro meu cunhado que eu estava levando bebida para ela, nisso depois de minha sogra beber um pouco sai de lá junto com meu cunhado deixando minha sogra doidinha de tesão na cama, pois, via como ela me olhava, passados alguns minutos fomos todos dormir, fiquei pensando naquele beijo a noite inteira e do lado da minha esposa louco de tesão comecei a acaricia-lá sendo correspondido na mesma hora, nessa noite transei com minha esposa pensando na minha sogrinha.
No dia seguinte percebi que minha sogra se afastou de mim, percebendo isso prontamente resolvi quebrar o gelo, cheguei perto dela e na mesma hora ela disse que estava errado tudo aquilo, na mesma hora perguntei se tinha sido ruim, ela respondeu que não que foi ótimo, pronto gelo quebrado, ficamos todos tomando cerveja do lado de fora da casa e eu sempre olhando pra ela e ela pra mim, nisso ficamos um bom tempo, até que resolvemos ir pra cachoeira, chamamos todos mas nem minha esposa, meu sogro e meu cunhado não quiseram ir, fomos eu, minha sogra, meu outro cunhado, a namorada do meu cunhado, sua irmã e uma amiga, chegamos na cachoeira e fomos nos molhar, um lindo lugar, ficamos eu e minha sogra mais afastados dos outros e começamos a conversar, nisso eu já estava louco de tesão, minha sogra começou a falar que estava errado, e que o unico homem da vida dela tinha sido meu sogro, isso me deixou mais louco ainda, mostrei pra ela e ela disse pra eu parar, respondi que era impossivel que ela era muito gostosa e que queria ela demais, depois de algum tempo voltamos para o sitio, chegamos e estava tudo tranquilo, derepente alguem fala que a cerveja estava acabando, me prontifiquei em buscar na cidade, só olhei pra minha sogra e ela disse que ia comigo, mas as crianças queriam ir, na hora disse que achava melhor as crianças não irem pois como eu já tinha bebido fiquei com medo de acontecer alguma coisa, pronto as crianças ficaram, fomos eu e minha sogra, logo após sair na porteira do sitio já fui colocando a mão na perna da minha sogra, que no início resistiu um pouco até que lhe segurei e lhe dei um beijo delicioso, nisso ela se entregou todinha, comecei a explorar cada centímetro de seu corpo e aquilo me deixava cada vez mais louco, resolvi fazer uma loucura, acelerei o carro e voltei em direção a cachoeira, mas como já conhecia entrei com o carro antes de chegar, fui para um lugar onde quase ninguem ia, nisso ela se assustou e disse que isso, virei pra ela e perguntei se queria que fossemos embora, acho que o tesão falou mais alto e ela disse que não, nos beijamos loucamente e comecei a minha investida, passava a mão por seu corpo e ela delirava, comecei a chupar seu pescoço,, fui descendo, chupei seu peito pequeno mas uma delicia e cheguei até sua gruta deliciosa, toda molhadinha, como nunca tinha visto, ela me apertava e me unhava as costa de tanto prazer, nisso fiquei louco, como tinhamos pouco tempo resolvi partir pra cima, arredei seu short, sua calcinha e comecei a penetrar e ela delirando, gemendo de dor e prazer me unhava cada vez mais, comecei a bombar com mais força e ela disse que estava uma delícia e que ia gozar, falei pra ela gozar no meu pau e que nao ia demorar muito para eu gozar uma vez que estávamos o dia inteiro querendo fazer aquilo, derepente sinto que vou gozar e começo a meter mais forte e ela louca acaba gozando junto comigo, nos abraçamos e ficamos alguns segundos abraçados, pois, nao poderíamos demorar e ainda tinhamos que ir na cidade buscar a cerveja, nos recompomos e fomos embora, buscamos a cerveja e voltamos pro sítio, mas durante o percurso varias vezes percebi o tanto que ela estava molhada, chegamos e nos comportamos como nada tivesse acontecido, trocavámos olhares e muita conversa ela louca querendo mais, estava deitado no sofá e ela foi pra lá também nisso trocamos vários carinhos, ela ficou super bolada com o que tinha acontecido, mas com muita conversa superamos.
Depois disso nunca mais o tratamento foi o mesmo.
Espero que tenham gostado, no próximo vou contar como foi no dia do aniversário da minha esposa.