terça-feira, 15 de março de 2011

Meu conto - real

Me chamo Yuri (ficticio), meu caso com a minha sogra que e separada começou quando eu namorava sua filha, minha sogra na epoca tinha 48 anos, morena, corpo muito bonito e peitos bem pequenos, ela ficava no tanque lavando roupa e usava minhas camisas, na epoca eu malhava e só usava camisa de malha fina, os seus peitos ficavam a mostra, eu ficava louco de tesão, na saia de perto dela so olhando seus peitos, eu sabia que ela notava e não ligava, era impossivel não perceber, com o passar do tempo começei a tirar sarro da bunda dela quando passava pelo cozinha, a cozinha era bem pequena, passava por traz dela com a pica dura, encostava na bunda dela e ela nem ai, ai a coisa foi fluindo, um belo dia estava só eu e ela em casa, ela entrou pra tomar banho e eu encostei na porta e ficamos conversando, notei um buraco na porta e olhei e pra minha surpresa minha sogra estava depilando a buceta, ora passava o barbeador ora passava a mão pra ver se tinha mais algum pelo, aquela cena me deixou cheio de tesão, sem que ela percebesse começei a me masturbar, estava ficando louco de tesão, aquela cena da minha sogra se depilando era demais pra mim, eu e minha sogra conversavamos muito, ela falava muita sacanagem, me contava que não fazia sexo anal, não gostava de sexo oral e começei a achar ela careta, um certo dia meu cunhado saiu pra trabalhar e dexou a porta aberta, chequei do trabalho pela manhã e entrei, foi quando vi minha sogra dormindo sem camisa com os peitos de fora, nossa quase morri de tesão, mais apenas cobri seu corpo e sai de sua casa, porem um certo dia as coisas começram a mudar, eu e minha sogra ficamos sozinhos, todos já tinham ido dormir, eu deitei na sua cama e ela sentou proximo a mim, foi quando minha mão encostou na sua coxa, não tirei a mão e ela tambem não mandou que eu tirasse, ficamos um bom tempo naquela situação, ai começei a ser mais atrevido, começei a alisar sua coxa, pra minha surpresa ela nada falou e eu fui alisando, pela manhã fui pra minha casa e tentar dormir, não consegui, pois não parava de pensar naquela situação, ai começei a programar uma situação para que eu ficasse sozinho com minha sogra, eu tinha uma casa em um bairro distante que estava vazia e que ela não conhecia, chamei minha sogra pra conhecer minha casa, a noite fomos a minha casa, lá ficamos apenas eu e ela, sai e comprei umas cervejas, bebemos e em dado momento eu tirei a camisa, pois estava muito calor, ela falou que era uma pena não poder tirar, eu apenas ri e deitei, coloquei as pernas no colo dela e ela se curvou e encostou o braço no meu pau, que já estava duro como pedra, nesse momento falei pra ela tirar a camisa, foi ai que tive certesa que seria feliz, minha sogra tirou a camisa branca e transparente e ficou so de sutiã, me levantei e tirei o sutiã dela e fiquei maravilhado com aqueles peitos a minha disposição, puxei minha sogra pra cima de mim e começamos a nos beijar, pegamos um colchão que estava encostado na parede e deitamos, tiramos a roupa e vi aquela buceta maravilhosa raspada, não acreditava que estava ali com ela, mamei muito sua buceta e pra minha surpresa ela pediu pra mim encher sua boca, eu falei, a senhora não faz sexo oral, ela abocanhou meu pau e chupou com vontade, me coloquei por cima dela e fudemos ate eu gozar dentro da sua buceta, que gozada maravilhosa, assim que acabamos ela me falou que da proxima vez me daria o cú, lembrei a ela que tinha falado que não fazia sexo anal, ela me falou que sexo anal era seu fraco, fomos embora, pois já estava tarde, dai pra frente fudemos em todos os lugares, na casa dela, em moteis e etc, eu ia pra casa dela depois que mudados e ficava fudendo das 20:00 hs ate amanhecer, era uma loucura só, minha sogra me chupava, me deixava fuder o cú dela, me ensinou tudo que era sacanagem, afinal na epoca eu tinha apenas 25, ficamos nessa sacanagem por longos 16 anos, hoje ela mora aqui em casa, eu fico louco quando ela passa, as vezes ela dorme no sofá e tira a camisa ficando com os peitos pra fora, tenho uma vontade de dabada de mamar, vou ser franco, sou apaixonado pela minha sogra e tenho certeza que ela tambem gosta de mim, mais agora ela não quer mais fuder comigo, me evita, as vezes passo a mão na sua bunda, mais não passa disso, as vezes estamos so eu e ela, ai tiro a roupa e fico pelado, ela nem liga, vai no banheiro na minha frente, entro no banheiro com ela tomando banho e ela não me da bola, mais vou continuar tentando afinal amo minha sogra, hoje ela esta com 68 anos e acho que ainda tem muita coisa pra dar, espero que pra mim...............Yuri, 07/10/2010